Foto do/a professor/a

O/A SEU/SUA PROFESSOR/A DE INGLÊS ONLINE

Nativos da língua inglesa, com formação e experiência educacional. Conheça-os!

Arrow

A NOSSA EQUIPA DE ENSINO

A seguir, apresentamos-lhe a equipa educacional que o pode ajudar a melhorar o seu inglês online através da Speakingathome. Pode obter créditos na nossa escola e escolher o/a professor/a que melhor se adapta às suas necessidades. Se quiser mudar o/a professor/a para outra aula, com a Speakingathome, não é um problema. Tem a total liberdade para fazer qualquer escolha que satisfaça os seus requisitos.

Heidi

HEIDI

Estados Unidos da América

A Heidi é uma professora de inglês que foi criada nos Estados Unidos. É psicóloga educativa, com mais de 20 anos de experiência no ensino de inglês. Tem trabalhado como tradutora de inglês e espanhol e é totalmente bilingue. O objetivo da Heidi é apoiar quaisquer que sejam os seus objetivos na aprendizagem do inglês, seja qual for o seu nível de inglês nesse momento. Ela está desejosa de o conhecer e de tornar a sua viagem de aprendizagem do inglês, divertida e gratificante.

Ibrahim

IBRAHIM

Estados Unidos da América

O Ibrahim é um nativo de Detroit, nos EUA. Obteve o seu bacharelato em Literatura Inglesa e Jornalismo na Wayne State University, também em Detroit. Está atualmente a fazer um mestrado em antropologia cultural. O Ibrahim tem trabalhado nos EUA, Qatar e Turquia. Tem ensinado inglês e tem uma vasta experiência no ensino de cursos de preparação para os exames IELTS & TOEFL. Está atualmente a trabalhar no seu primeiro romance após ter publicado vários artigos e ter ganho um Prémio Nacional de Poesia para as Artes. Obteve um certificado TESOL em Londres, Canadá e trabalhou muito tempo com comunidades imigrantes no Michigan, Califórnia e Alasca.

Kat

KAT

Estados Unidos da América

A Kat é uma falante bilingue de inglês e russo com um BA em Educação, MA em Relações Internacionais e mais de 7 anos de experiência de ensino na América, Europa e Ásia. É uma professora certificada em Oxford Trinity e ensinou diferentes idades e diferentes níveis de ensino. A Kat é muito apaixonada pelo ensino e encontra sempre a abordagem certa para os seus alunos. A sua personalidade fácil, a sua paciência e sentido de humor criam a atmosfera certa para a aprendizagem, onde os estudantes estão ativamente envolvidos e se sentem confiantes e descontraídos.

Kelly

KELLY

África do Sul

A Kelly é uma incrível professora criativa de Durban, na África do Sul. Completou as 150 horas do mestrado de Tefl e Tesol certificados através da Global Language no Reino Unido. O inglês é a sua língua materna e tem uma paixão por ensinar crianças mais novas, bem como adolescentes e adultos. A Kelly gosta de criar uma aula aventureira e interessante, para garantir que os seus alunos ficam a conhecer bem a língua e pode ajudá-lo a ler, escrever, compreender, e a alcançar os objetivos desejados. Irá dar-lhe a confiança de que precisa para dar o melhor de si!

Kana

KANA

Reino Unido

Kana tem grande experiência no ensino de inglês online a estudantes apenas a partir de um nível intermédio B1 e superior e na preparação das seguintes certificações e áreas: conversação IELTS, TEFL, TOEFL, Business English, Cambridge English e ESL (Inglês como Segunda Língua). A Kana tem uma paixão por ensinar e ajudar os seus alunos. Prepara frequentemente um programa adaptado às necessidades dos alunos que querem passar dos níveis intermédios aos avançados.

Andrew

ANDREW

África do Sul

O Andrew tem 30 anos e vive em Durban, na África do Sul. Tem um certificado TEFL de 150 horas, ensina inglês online há 2 anos e está encantado por fazê-lo. Tem ensinado pessoas de diferentes idades, desde os 3 anos de idade até aos adultos. Tem também ensinado pessoas com diferentes níveis de experiência, desde as mais básicas saudações até às tarefas de compreensão mais complexas. Os alunos que ensinou variam desde principiantes, que mal falam inglês, até aos que são quase fluentes na língua.

Jemma

JEMMA

Reino Unido

A Jemma é uma falante nativa de inglês, e vive na África do Sul. É uma professora qualificada do TEFL, e também qualificada no ensino de jovens aprendizes e no ensino online. A Jemma tem uma paixão por aprender coisas novas e pretende incutir a mesma paixão nos seus alunos. Está entusiasmada por ajudá-los na sua viagem de aprendizagem do inglês.

Keegan

KEEGAN

África do Sul

A Keegan é uma professora qualificada do TEFL e completou o seu curso especializado de conversação através do TEFL Full Circle, sediado no Reino Unido. Tem 6 anos de experiência de ensino - incluindo o ensino de inglês online - com estudantes desde os 5 anos de idade até aos adultos. A Keegan é uma professora paciente e amável, mas só corrigirá os seus alunos quando for necessário para os ajudar a progredir. A Keegan pode ajudá-lo na leitura, escrita, pronúncia, aula de conversação ou na preparação para testes. Ela está aqui para o ajudar e para se certificar de que é um estudante de língua inglesa para toda a vida.

Barbara

BARBARA

África do Sul

A Barbara é uma falante nativa de inglês da África do Sul. Ela tem um Diploma TEFL de Nível 5 e tem feito ensino voluntário durante muitos anos. Também tem ajudado os estudantes a alcançar bons resultados nos seus exames. É autora de livros de histórias infantis e pode ajudá-lo com a escrita criativa. Viajou para países de todo o mundo e gostou de aprender sobre as suas culturas e de conhecer a sua população. Durante muitos anos, trabalhou como Executiva de Vendas e pode ajudá-lo nesse sector de actividade. Ela gostaria de o ajudar a tornar-se o falante de inglês mais fluente que puder ser. Gosta que as suas aulas sejam divertidas e também interessantes, ao mesmo tempo que o ajuda a aprender. Espera poder conhecê-lo e ajudá-lo a alcançar os seus objetivos.

Trevor

TREVOR

Reino Unido

O Trevor Bryan é um professor de inglês de Cambridge, no Reino Unido, com 56 anos de idade. É altamente qualificado, tendo um Mestrado em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira, bem como um Diploma RSA. Tem muitos anos de experiência no ensino, cujo início foi em 1992. Tem ensinado a todos os níveis e especializou-se particularmente na prática do IELTS, inglês para o trabalho e negócios, bem como outros exames da Cambridge Suite. Ele é capaz de o ajudar em todos os aspetos da língua, incluindo escrita e pronúncia.

Braeden

BRAEDEN

África do Sul

O Brae começou a ensinar inglês há cinco anos em Barcelona. Desde então, tem trabalhado em escolas de línguas, como tutor privado, e através de plataformas de e-learning. A sua vasta gama de experiência vai desde principiantes a profissionais experientes. Tem trabalhado com pessoas de todo o mundo. A sua abordagem na sala de aula é orientada para objetivos. O seu foco na autoexpressão e na comunicação aberta é uma experiência muito apreciada pelos estudantes.

Antonella

ANTONELLA

África do Sul

A Antonella é da África do Sul, tem mais de 15 anos de experiência empresarial no sector das TIC como Gestora de Contas Empresariais, possui uma licenciatura BTech em Conservação da Natureza, uma segunda faixa preta DAN em Taekwando e está atualmente a trabalhar para o seu Mestrado em Conservação da Natureza, que engloba as Alterações Climáticas. É fluente em italiano e tem vindo a prestar assistência a alunos predominantemente adultos com os seus conhecimentos de inglês desde 2016 e, por conseguinte, compreende como é difícil aprender uma nova língua. Ela é flexível e ensina ao ritmo que seja mais adequado para os seus alunos.

Anthony

ANTHONY

Irlanda

O Tony é irlandês, altamente qualificado, e tem muitos anos de experiência no ensino internacional de adultos, tanto para tarefas práticas, tais como apresentações e reuniões de negócios, como académicas, tais como a preparação do IELTS. Ele descobriu que, a um nível prático e quotidiano, estudar gramática não é o que leva a pessoa a comunicar bem. A confiança só vem da prática, juntamente com algumas dicas e técnicas úteis. É sobretudo com a prática de se falar que se alcança a perfeição. Outro ponto importante é que muitas pessoas têm memórias negativas de aulas aborrecidas da infância, mas a aprendizagem de línguas pode ser fácil, agradável e divertida.

Jeffrey

JEFFREY

Reino Unido

O Jeffrey é um professor de inglês do Reino Unido. A filosofia do Jeff é simples:a língua aprende-se através da prática e, nesse sentido, encoraja os seus alunos a falar livremente em vez de passar horas a estudar gramática. Isto tem ajudado os seus alunos a atingir classificações elevadas em exames orais como o IELTS, que anteriormente não conseguiam alcançar. Apoia e aconselha de uma forma que inspira confiança aos seus alunos a encorajá-los a aprender com os seus erros, em vez de terem medo de os cometer. O Jeff tem muitas estratégias/fórmulas interessantes para ajudar os estudantes que desejam melhorar os seus conhecimentos de inglês e apresenta-os num estilo positivo e gratificante.

Madalene

MADALENE

África do Sul

A Madalena tem uma grande paixão pela educação, viagens e aprendizagem sobre diferentes países e culturas. Trabalhou durante 21 anos em empresas, trabalhando em Comunicação e Marketing. A Madelene é uma professora certificada pela TELF, e fala um pouco de francês porque viveu em França durante 4 anos. Não há nada que mais lhe agrade do que ajudar um estudante a perseguir e alcançar os seus sonhos e objetivos na vida.

Tom

TOM

África do Sul

O Tom tem 31 anos de idade e vive em Durban, na África do Sul. Tem a certificação TEFL/TESOL através da Global TEFL no Reino Unido. Tem 10 anos de experiência na indústria financeira na África do Sul, tendo trabalhado como Gestor Sénior e como consultor. Tem também um Diploma Nacional em Ciências do Exercício, e adora desporto e manter um estilo de vida saudável. O Tom pode ajudá-lo a ler, escrever e a pronunciar em inglês, e é apaixonado por ajudar os seus estudantes a atingir os seus objetivos na língua inglesa até ao seu máximo potencial.

Nathan

NATHAN

África do Sul

O Nathan é um jovem professor de inglês da África do Sul, com um diploma TEFL de nível 5 (320 horas), e que trabalhou durante dois anos como professor substituto numa escola local. O Nathan é apaixonado pelo ensino da língua inglesa e por ajudar os outros a alcançar os seus sonhos e objetivos. É um entusiasta de viagens, surfista, escritor, e orador público que gosta de criar aulas personalizadas e relevantes para si, o estudante. O seu objetivo é dar aulas que sejam divertidas, envolventes e que garantam a melhoria da sua proficiência em inglês.

Bethanie

BETHANIE

Reino Unido

A Beth é do Reino Unido e tem uma licenciatura em Negócios, um certificado TEFL de 120hr e um certificado de Negócios Avançados de 30hr. Ensina inglês online desde 2017 e tem experiência de assistência em exames, comunicações comerciais e conversação geral em inglês. Tem utilizado vários materiais didáticos reconhecidos, tais como Oxford Reading Tree e Cambridge English, assim como tem criado os seus próprios materiais. Gosta de falar com pessoas e ouvir as suas opiniões e experiências e está ansiosa por o ajudar a ganhar a confiança e a fluência em inglês.

Maritina

MARITINA

Estados Unidos da América

A Maritina é uma falante nativa americana de Houston, que vive atualmente na Argentina. Tem uma grande experiência de ensino online desde o nível elementar até ao nível avançado. Além do ensino online, a Maritina trabalha com alunos da primeira classe numa escola bilingue local onde os ajuda a tornarem-se mais fluentes na língua inglesa, encorajando-os diário. A Maritina tem uma paixão por ensinar e ajudar os seus alunos e gosta de tornar as suas aulas divertidas e interessantes, ao mesmo tempo que os ajuda a aprender.

Lynette

LYNETTE

Nova Zelândia

A Lynette é uma professora criativa de Fala e Drama e uma professora de Inglês certificada pelo TEFL. Tem também experiência no ensino online de inglês a estudantes estrangeiros. Tem um diploma de associada na Trinity College de Londres e formou estudantes nas artes performativas a nível da competição. Além disso, tem uma qualificação médica em Tecnologia de Transfusão de Sangue e é capaz de ajudar os estudantes na aprendizagem de terminologia médica. (Inglês para Fins Especiais). O seu método de ensino descontraído, paciência e sentido de humor, garantirão que os estudantes desfrutem da aprendizagem num ambiente divertido e tranquilo.

Jacqueline

JACQUELINE

Reino Unido

A Jacqueline é professora de inglês no Reino Unido, tem trabalhado como professora de inglês na Grécia, ensinando inglês como segunda língua durante os últimos 30 anos. Ensina em diversos níveis, desde principiantes a níveis de proficiência. Tem uma vasta experiência no ensino de Cambridge B2, C1, C2 e IELTS. A Jacqueline é uma professora apaixonada que se considera ser uma pessoa responsável, dedicada e trabalhadora.

Roger

ROGER

Canadá

Roger tem um BA em Negócios, um Mestrado em Gestão e um Mestrado em Ensino de Inglês como Segunda Língua. Ele ensinou inglês acadêmico e de negócios em nível universitário no Canadá, China e Reino Unido. Seu estilo de ensino é informal, e ele irá incentivá-lo a fazer perguntas sobre pontos nas lições que você não entende ou com os quais não está familiarizado. Roger acredita que o inglês falado e escrito é agora o idioma global dos negócios e da educação e que ter boas habilidades de comunicação em inglês avançará em sua carreira. Ele o convida a contatá-lo para discutir como você pode ter mais confiança e sucesso no uso do inglês como segunda língua.

Carol

CAROL

Reino Unido

A Carol está entusiasmada com o ensino de inglês e tem um Mestrado em Educação. A Carol especializou-se em Inglês e Psicologia na sua licenciatura em Artes e é professora qualificada, tendo ensinado todas as idades, incluindo nos locais de trabalho, formando funcionários em soft skills. O Inglês Comercial, Inglês Académico e exames de Inglês, entre outros, são as suas especialidades. A Carol tem muitos anos de experiência, incluindo o ensino de inglês na Tailândia e a sua filosofia é a de que "aprender é uma viagem de descoberta", e ensina com atividades interessantes, feitas à medida e divertidas, que se centram em melhorar o seu inglês funcional e todas as suas necessidades de conversação.

Brian

BRIAN

Reino Unido

O Brian é um professor de inglês que, tendo experiência em gestão de empresas e conversação em público, ajuda os funcionários das empresas com apresentações e entrevistas. É um professor entusiasta e dedicado e tem a capacidade de envolver estudantes de todas as idades e capacidades. A sua abordagem centrada no aluno assegura que todos os seus alunos estão ativamente envolvidos na sua própria aprendizagem, que as suas necessidades são satisfeitas e que os seus objetivos são alcançados.

Camilla

CAMILLA

África do Sul

A Camilla é uma falante nativa de inglês e trabalha como professora de inglês desde 2011, depois de ter recebido o seu certificado Cambridge CELTA. Desde então teve a oportunidade de ensinar em vários países, incluindo Áustria, Inglaterra, Itália e Turquia. É licenciada em Psicologia e tem um mestrado em Estudos Populacionais. A sua experiência inclui a preparação para exames IELTS, PET, FCE, inglês geral e de negócios. Tem também experiência no ensino de crianças e utiliza jogos ingleses para as envolver. Ela é capaz de o ajudar a melhorar em qualquer área da língua que sinta que mais necessita de assistência.

Rosemary

ROSEMARY

Reino Unido

A Rosemary tem uma paixão pelo ensino da língua inglesa estrangeira. As suas qualificações incluem um BA em Inglês e História, um BA Honours em literatura inglesa e também BA Honours em TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages). A Rosemary tem ensinado Inglês Académico, Inglês para Fins Específicos, preparação para o IELTS e aulas de conversação em Inglês. Ela acredita que a língua tem a ver com comunicação, e, portanto, aprende-se a língua através do uso da língua. As suas aulas são interativas, variadas e interessantes e criadas para se adequarem às necessidades dos estudantes individuais.

Daniella

DANIELLA

África do Sul

A Daniella Barone é uma jovem professora da África do Sul que estudou Engenharia Civil. Começou a dar explicações há 3 anos, onde ajudou com trabalhos de casa e outras tarefas, bem como com a preparação para exames. Em seguida, completou um curso de 200 horas de TEFL e Tesol e, desde então, tem sido tutora, sobretudo, online. Esta experiência deu-lhe a oportunidade de planear eficazmente e pensar estrategicamente sobre como a matéria pode ser utilizada para ajudar os alunos a compreender novos conceitos, uma vez que o sucesso dos seus alunos tem um grande significado para ela. A Daniella pode ajudá-lo na leitura, escrita, pronúncia, aulas de conversação, ou na preparação para um teste.

Alistair

ALISTAIR

Reino Unido

O Alistair tem um mestrado no ensino do inglês como língua estrangeira. Viveu e ensinou na Turquia durante onze anos antes de regressar ao Reino Unido para ensinar IELTS a adolescentes e inglês comercial a profissionais maduros. O Alistair irá concentrar-se nos objetivos dos estudantes e em falar para desenvolver as suas competências, dando um feedback construtivo. Seja para um teste de conversação do IELTS, uma apresentação de negócios ou simplesmente para melhorar o inglês geral, os estudantes sentir-se-ão mais confiantes e mais competentes.

Emma

EMMA

Reino Unido

A Emma é uma experiente professora TEFL online com experiência no ensino tanto a crianças como a adultos de todas as capacidades. Ela tem o prazer de dar aulas de conversação para desenvolver a confiança e fluência, bem como temas relacionados com negócios e aulas de preparação para o IELTS. Para além de ensinar, tem experiência de trabalho no apoio ao cliente e na administração de empresas. É muito paciente e encorajadora e adora ver os seus alunos ganharem confiança e atingirem os seus objetivos. Fala inglês e espanhol e vive atualmente na América Central, onde abraçou novas línguas e culturas.

Linda

LINDA

Reino Unido

A Linda tem mais de 30 anos de experiência no ensino de inglês tanto em França como no Reino Unido. Ela trabalhou com estudantes de muitas culturas e de diferentes níveis e pode ajudá-lo a construir a sua confiança através de aulas adaptadas às suas necessidades. É fluente em francês e compreende quão difícil pode ser aprender uma língua e quanta motivação é necessária. Ensina inglês geral, bem como competências empresariais para reuniões e apresentações. Através da prática regular, ela pode ajudá-lo a falar com mais fluência e confiança, de uma forma divertida e agradável.

Robert

ROBERT

África do Sul

O Robert é um escritor experiente que, nos seus anos de maturidade, está a dedicar a sua vida a ensinar inglês online. É um professor certificado TEFL e tem uma vasta experiência no ensino de inglês de conversação online a estudantes na Ásia. Tem ensinado estudantes do ensino primário e secundário, jovens adultos na universidade e profissionais adultos maduros do mundo dos negócios. Famoso pela sua paciência e perseverança, juntamente com o seu maravilhoso sentido de humor, os seus comprovados conhecimentos de inglês e a sua capacidade de se ligar às pessoas e de saber ouvi-las, fazem dele um grande professor.

William

WILLIAM

Estados Unidos da América

O William, nativo dos EUA e licenciado pela Universidade de Chicago em engenharia empresarial e estrutural, iniciou a sua própria empresa na indústria da construção civil em tenra idade e foi um investidor imobiliário com mais de 30 anos de atividade até ao colapso económico de 2008. Reformado no México, tem vindo a leccionar inúmeras aulas a estudantes internacionais de todo o mundo. É um especialista em teoria do conhecimento e em conversação em todos os campos de atividade, com uma vasta experiência prática no ensino a todos os níveis. É certificado e irá ajudá-lo num ambiente descontraído. Abrange todos os exames de inglês, bem como a progressão do conhecimento e da sua carreira.

Angela

ANGELA

Estados Unidos da América

A Angela nasceu em Brooklyn, Nova Iorque, e foi criada em Long Island. É uma escritora americana, autora e profissional da língua inglesa. É licenciada em Belas Artes e História da Arte pela Universidade de Long Island, Nova Iorque. É também fotógrafa e consultora para exposições de arte e fotografia, livros e eventos, tanto em Itália como nos EUA. Após viver durante vinte anos em Los Angeles, mudou-se para Itália em 2010 e, desde então, tem vindo a ensinar inglês tanto na sala de aula como online.

QUEREMOS OUVI-LO

Se ainda tiver dúvidas sobre a eficácia dos nossos cursos de inglês online via Skype e o nosso método, veja o que os nossos alunos dizem sobre nós.